Sagrado Feminino – É uma jornada de expansão da consciência, autoconhecimento, cura bio-psico-espiritual e empoderamento da mulher contemporânea. Um mergulho profundo no Movimento Evolucionário e Revolucionário de Espiritualidade Feminina que celebra e reconhece os direitos, dignidade e poder sagrado da mulher, do ancestral ao contemporâneo, favorecendo uma aceleração amorosa e saudável na mudança individual e da humanidade nessa nova era que evoca o equilíbrio de todas as nossas relações.

“O Despertar da Deusa”, trata-se de um encontro em grupo … onde faremos celebrações, rituais, danças circulares, arte terapia com o intuito de antecipar e resolver conflitos em potencial, mudança social, cultural e psico – espiritual. Uma rara oportunidade para iniciar, ampliar e aprofundar as vivencias relacionadas a sabedoria milenar feminina. Ressignificar a “consciência do coração”, prática ancestral que consiste em falar de coração, ouvir com o coração aberto e descobrir a sabedoria inata contida nos nossos corações. Resgatar o legado ancestral contido nos mistérios femininos, respeitando e reverenciando os valores da espiritualidade feminina, honrando todas as formas de vida, vivenciando os arquétipos das Deusas, celebrando os ciclos da natureza e os ritos de passagem. Relembrar aspectos da arte atemporal de liderança circular, uma intimação sutil ao feminino sagrado, uma reverberação das memórias atávicas das sociedades (Matrizticas), que habitam na essência da mulher contemporânea. Despertar habilidades para entender e exercitar a vivência feminina nos círculos, trabalhando e liderando as áreas: saúde, educação, espiritualidade feminina, social, cultural e organizacional. A quem se destina: A todas as mulheres comprometidas com o seu autoconhecimento, cura, empoderamento e reconhecimento da feminilidade. Sessão mensal aos sábados 2h30.

Roteiro do Programa:

  • Facilitadoras (Apresentação);
  • Participantes (Apresentação);
  • Temas: Elemento Água; Útero – Nosso Centro de Poder;
  • Yogaterapia (Chakra Svadhisthana  – Mantra – Mandala – Meditação);
  • Musicaterapia (Instrumento Terapêutico de Poder – Tambor);
  • Movimentos Circulares das Deusas (Apresentação e Identificação de 4 Divindades);
  • Fases da Lua e Influências Lunares;
  • Terapia Corporal (Dança);
  • Encerramento das Participantes (Depoimentos).

Facilitadoras: Érica Massoco – Professora de Yoga e Terapeuta Natural; Larissa do Carmo – Terapeuta Holística e Musicaterapia; e Marina Izidoro Santos -Terapeuta Holística;